Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

E se metessemos o dedo na agulha?

Vou fazer aqui uma proposta ousada, arrojada e, quiçá atrevida, para este fim-de-semana (ou outro qualquer). É uma forma de descontrair, libertar o stress e fazer algo de útil e que nos dá prazer, enquanto estamos sentadinhas no sofá a ver televisão sob um cobertor quentinho. Sim, porque a previsão do tempo é chuva e frio. Se acertarem...

 

Por acaso algumas (ou alguns) das leitoras é perita em dar ao dedo, ou seja a tricotar, a fazer crochet ou outras artes que envolvam lã e agulhas? Em caso afirmativo, não gostariam de pegar em restinhos de lã e fazer umas camisolinhas para os patudos da associação AMIAMA? É que eles estão mesmo a precisar. Com a chuva e o frio rigoroso, os bichinhos por mais abrigados que estejam, passam bastante frio. Era uma boa maneira de reaproveitarmos restos de lãs, oferecermos algum conforto aos bichinhos e ajudarmos esta causa animal. Que acham?

 

Para quem quiser fazer mas não sabe como, deixo aqui uma ajuda. Os bichinhos são de porte médio e grande porte. Depois basta enviar para a AMIAMA (ou a mim que eu não me importo de entregar) e se quiserem ir lá fazer uma visita aos bichinhos, serão muito bem recebidos!

 

Quem se atrever a entrar nesta aventura, ponha o dedo no ar, ou seja, comente o post! :) Eu alinho!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post